Universal Studios, Island Of Adventure e Busch Gardens – Flórida

Demorei mas vim contar o que mais gostei nos outros parques de Orlando (e Tampa): Universal Studios, Island Of Adventure e Busch  Gardens.

Universal Studios

• The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley

Simulação do Beco Diagonal. O lugar é sensacional e tão real que você realmente se sente dentro do filme. Achei a Butterbeer, a cerveja do Harry Potter, muito doce e não gostei, mas vale a pena experimentar.


• Harry Potter and the Escape from Gringotts

Uma mistura de montanha russa e simulador. Não deu pra tirar foto lá dentro mas já ganhou como um dos favoritos desde o começo. Você fica impressionado com os detalhes do brinquedo quando ainda está na fila.

• Hogwarts Express

O trem que liga o Beco Diagonal que fica no Universal Studios com com a Vila de Hogsmeade no Island Of Adventure. O trajeto de um parque para o outro dura apenas cinco minutos, mas vale muito a pena.

• Os Simpsons

Comer no restaurante de Springfield e sentar no bar do Homer pra tomar uma Duff é quase ser um Simpsons.

Island Of Adventure

Cenário da Vila de Hogsmeade

Mais uma vez o cenário e as atrações de Harry Potter foram os queridinhos do parque. As outras atrações até perdem a importância.

• Harry Potter and the Forbidden Journey

Antes de chegar na atração, você passa por um tour dentro do castelo de Hogwarts até chegar no simulador  . Os parque da Disney e os da Universal são cheios de simuladores mas esse foi o mais incrível de todos que eu fui. Até minhas amigas que não gostam do filme ficaram impressionadas. Se não fosse a fila gigante, eu teria voltado mil vezes.

• Dragon Challenge

Montanha russa que busca se adaptar ao jogo Tribruxo do 4º livro/filme da série. Ela é bem rápida mas muito gostosa porque os pés ficam para fora do brinquedo.

• Atração pós parques

Saindo do Universal Studios e/ou do Island Of Adventures tem um complexo de bares com muitas opções para comer e beber depois dos parques, incluindo o famoso Hard Rock Café. Mas fomos para o Bob Marley – A Tribute of Freedom e super recomendo. Música ao vivo em um bar inteiro decorado com as cores do reggae e as fotos do Bob Marley. Os atendentes são super atenciosos e não te expulsam como na maioria dos lugares nos Estados Unidos.

Bush Gardens

• Sheikra

A mais intensa montanha russa do parque e uma das mais temidas do mundo. 61m de altura, queda livre de 90 graus, 110km/h. Foi a primeira montanha russa que fomos no parque e depois dela zerei a vida e não tenho medo mais de nada hahaha

• Kumba e Cheetah Hunt: Duas montanhas russas muito gostosas que apesar da adrenalina dá pra aproveitar muito. Como o parque não estava cheio, conseguimos ir mais de uma vezes nelas.

Todo mundo sempre comentou sobre a qualidade dos parques da Disney e só fui notar isso quando fui para os outros parques. Não que os outros sejam ruins, mas a Disney realmente se preocupa muito com a qualidade, atendimento e experiência que você terá dentro dos parques. Eu não me lembro de nenhum momento ruim lá dentro e quando tive problemas para entrar em um dos parques porque a minha digital não estava passando, os atendentes correram para me ajudar e estavam me distraindo com brincadeiras e perguntas que eu nem reparei quanto tempo fiquei esperando.

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s