O fim da banda Forfun

Pré adolescência era época de ligar no Top 10 da MTV no último volume e cantar na sala: “Penaaa que não valeu a pena. Você pedia sempre pra eu me pôr no seu lugar…

A adolescência revoltada tinha como trilha sonora no carro dos pais: “Foooda-se você, foda-se o que eu faço e o que eu deixo de fazer”. Ou na época em que a Síndrome do Peter Pan e a moralidade batia alto só dava pra cantar: “Se ser adulto é desse jeito, então desculpa eu nunca mais quero crescer”.

As férias em Santos e as primeiras bebidas da vida não podiam rolar sem olhar o mar da janela e ouvir no rádio: “Um mergulho no céu estrelado, banho frio mantém relaxado, olha só o relevo que montanha linda…

Além do impulso e da empolgação, a primeira tatuagem aos 18 só saiu por motivação de: “A boa é se divertir lançar mais uma tatoo, mandar os problemas em geral tomar no *

O primeiro namorado não podia ir embora sem deixar no play por dias: “Diz pra esquecer de tudo aquilo que passou, mas agora já é tarde pra tentar se preocupar…

Logo após o primeiro pedido de demissão, do primeiro emprego só dava pra se sentir melhor de frente pro palco e gritando: “Pedi minhas contas viajei e cai no mundão”. O que também inspirou a gastar todo o dinheiro da rescisão lá na praia com os amigos.

Chegando a vida adulta e em busca de mais consciência, o que prevalecia era o mantra: “Faço de mim, casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria”.

Quando tudo parecia fora do lugar podia entrar “Descendo o rio”, “Quem vai vai”, “Quando a alma transborda”, “Eremita moderno” e todas as outras músicas que nunca saíram do play.

Sim, bandas começam e terminam todos os dias. Mas nenhuma acompanhou tanto as etapas da vida quanto Forfun e saber do fim da banda deixa um apertãozinho no coração. Foram três shows, muita história e músicas que pareciam ser sempre feitas especialmente para você.

1246035255775_fOlha eu aí tietando os lindos em 2009 ♥ hahaha

Obrigada, meninos!

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s