Páscoa em Socorro, SP

Ainda não descobri nada que me conecta mais com a vida do que viajar. Uma viagem qualquer, aqui em São Paulo mesmo ou em outra cidade, país.

Eu não viajava desde o réveillon e neste feriado precisava de algo perto, acessível e que me deixasse em paz, porque o estresse chegou aqui e parou.

O amigo de uma amiga comentou sobre um hotel fazenda em Socorro/SP, divisa com Bueno Brandão/MG há um tempo. Na época tinha dado uma olhada no site e nos valores, mas nada muito concreto.

Neste feriado de Páscoa, lá foi o lugar escolhido: Hotel Fazenda Parque dos Sonhos.

Vou mostrar algumas fotos e contar como foi 🙂

Cachoeira dos SonhosCachoeira dos Sonhos

1Ignora a cara de idiota haha. O pessoal do hotel criou uma “praia” aqui. Eu estava sentada em uma das redes e também tinham algumas espreguiçadeiras. Uma praia de verdade, só que no lugar do mar, uma cachoeira. Delícia!

PS: Essa cachoeira fica bem na entrada do hotel e o nosso chalé estava bem pertinho dela. Dormir e acordar com esse barulho foi incrível. A noite também era demais. A luz da lua iluminava o lugar e ficar deitado ali olhando pra ela e pro céu estrelado era lindo.

Cachoeira da Pedra GrandePegando uma trilha de 20 minutos, chegamos a essa outra cachoeira. Cachoeira da Pedra Grande. Quanto tempo eu não nadava em uma cachoeira. Cabelos e pele agradecem 😛

Égua PrincesaAdoro cavalos e essa é a Princesa. Uma égua com personalidade. Eu mandava ela ir para um lado e ela ia para o outro haha

20150403_111320A cidade de socorro é conhecida como terra da aventura. E já que estávamos lá, né?! Essa era uma das quatro tirolesas que tinham no hotel. 1 km e diferente das outras você ia deitado. A primeira vez que fomos, subimos até uma pedra muito alta, levamos uns 15 minutos de trator. Quando chegou, fiquei em pânico. Era muuuito alto e eu estava com muito medo. Na segunda vez já foi tranquilo. Consegui aproveitar muito a vista e a sensação é demais. Quero fazer isso mais vezes.

20150403_104738Uma parte da vista da tirolesa. De lá dava pra ver as cachoeiras também.

20150403_122206Ecobier, a cerveja da natureza. haha

O lugar é incrível mesmo. Dormir e acordar no meio do mato, sem barulho de carros, sentindo o cheiro da natureza, sendo acordos por galos e vacas haha.

Era o que eu estava precisando, pena que passa tão rápido.

Anúncios

Um comentário sobre “Páscoa em Socorro, SP

  1. Assim cê me deixa com vontade de ir pra Bueno de novo (e olha que eu nem sei mais o que fazer naquela cidade). Saudadinha de viajar também! Última vez fui pra Bueno mesmo, em novembro. 😦 Faz tempo.

    Sua linda, postou ❤

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s