Ainda não descobri nada que me conecta mais com a vida do que viajar. Uma viagem qualquer, aqui em São Paulo mesmo ou em outra cidade, país.
Eu não viajava desde o réveillon e neste feriado precisava de algo perto, acessível e que me deixasse em paz, porque o estresse chegou aqui e parou.
O amigo de uma amiga comentou sobre um hotel fazenda em Socorro/SP, divisa com Bueno Brandão/MG há um tempo. Na época tinha dado uma olhada no site e nos valores, mas nada muito concreto.
Neste feriado de Páscoa, lá foi o lugar escolhido: Hotel Fazenda Parque dos Sonhos.
Vou mostrar algumas fotos e contar como foi 🙂
Ignora a cara de idiota haha. O pessoal do hotel criou uma “praia” aqui. Eu estava sentada em uma das redes e também tinham algumas espreguiçadeiras. Uma praia de verdade, só que no lugar do mar, uma cachoeira. Delícia!
PS: Essa cachoeira fica bem na entrada do hotel e o nosso chalé estava bem pertinho dela. Dormir e acordar com esse barulho foi incrível. A noite também era demais. A luz da lua iluminava o lugar e ficar deitado ali olhando pra ela e pro céu estrelado era lindo.
Pegando uma trilha de 20 minutos, chegamos a essa outra cachoeira. Cachoeira da Pedra Grande. Quanto tempo eu não nadava em uma cachoeira. Cabelos e pele agradecem 😛
Adoro cavalos e essa é a Princesa. Uma égua com personalidade. Eu mandava ela ir para um lado e ela ia para o outro haha
A cidade de socorro é conhecida como terra da aventura. E já que estávamos lá, né?! Essa era uma das quatro tirolesas que tinham no hotel. 1 km e diferente das outras você ia deitado. A primeira vez que fomos, subimos até uma pedra muito alta, levamos uns 15 minutos de trator. Quando chegou, fiquei em pânico. Era muuuito alto e eu estava com muito medo. Na segunda vez já foi tranquilo. Consegui aproveitar muito a vista e a sensação é demais. Quero fazer isso mais vezes.
Uma parte da vista da tirolesa. De lá dava pra ver as cachoeiras também.
Ecobier, a cerveja da natureza. haha
O lugar é incrível mesmo. Dormir e acordar no meio do mato, sem barulho de carros, sentindo o cheiro da natureza, sendo acordos por galos e vacas haha.
Era o que eu estava precisando, pena que passa tão rápido.
Assim cê me deixa com vontade de ir pra Bueno de novo (e olha que eu nem sei mais o que fazer naquela cidade). Saudadinha de viajar também! Última vez fui pra Bueno mesmo, em novembro. 😦 Faz tempo.
Sua linda, postou ❤