Sobre mudanças

Não! Esse não é mais um texto motivacional sobre mudanças, novos horizontes e o fantástico dinamismo da vida. Pelo contrário!

Screenshot_2014-12-14-20-50-04-1

Sou daquelas pessoas que comprovam que o lado de cá do muro é familiar e que mesmo estando ruim é mais fácil do que se jogar no desconhecido sem saber o que vai acontecer.
Mesmo assim, sempre tive uma voz dentro de mim (desde a adolescência) que gritava por independência, por ter uma vida realmente só minha. Por muitos anos essa minha vontade gritava e eu a calava por medo de não dar certo, por medo de não conseguir, por achar que ainda não estava pronta.
De todas as mudanças de casa que já fiz na vida – sete para ser mais exata –, essa foi a mais feliz. Foi a mais feliz não porque tenha sido a mais fácil (mudar dá um trabalho que eu não quero pensar nisso por um bom tempo), mas porque foi a mais esperada de toda a minha vida. Ela foi tão esperada que inclusive achei que fosse sentir um turbilhão de alegria e entusiasmo transbordarem de dentro do meu peito, o que não aconteceu. Ao contrário disso, senti que eu sempre estive aqui, que aqui é o meu lugar e que apenas estava passando um tempo fora. Senti uma paz incrível. Sinto que a felicidade vem em pequenos instantes, a cada vez que arrumo uma coisa, que troco outra de lugar, que cozinho minha própria comida, ou que chego em casa depois de um longo dia de trabalho.
Além disso, não me importo com o que vem depois, consigo aproveitar cada dia.

E hoje já faço um mês de casinha nova e comemoro a minha coragem, a minha “saudade” e a vida que tem sido tão boa comigo. ♥

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s