Grey’s Anatomy

Vou começar a categoria Séries e Filmes falando da minha série favorita, que não perco nenhum episódio e que deixo qualquer outra série de lado pra ver. Comecei assistindo alguns episódios na Sony Brasil e me apaixonei. Claro, porque sou uma pisciana dramática que gosta de sofrer hahaha porque olha, se existe um lugar que coisas ruins acontecem esse lugar é em Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano que foi ao ar no dia 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. A série gira em torno da Dra. Meredith Gray e seus colegas de trabalho, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho e, consequentemente na vida pessoal. Meredith e os demais personagens são médicos do fictício hospital cirúrgico Seatle Grace (que depois passa a ser Grey – Sloan Memorial Hospital), em Seatle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígido do país.

O nome da série surgiu por conta do famoso livro de anatomia de Henry Gray. E hoje, indo para a 11º temporada, é um sucesso também no Brasil e um diversos lugares do mundo.

Eu, assim como a maioria dos fãs, temos uma relação de amor e ódio com a Shonda Rhimes, produtora da série. Muitas vezes nos apaixonamos por um personagem e não concordamos com o destino que ela dá a ele. Já perdi as contas de quantas vezes desejei que a série acabasse ou jurei nunca mais assistir. Porém, Shonda sempre me surpreende e não posso negar o talento e criatividade da autora por manter uma série tão famosa por tantos anos e com tantos fãs, sem deixar a vida dos personagens cair em uma rotina. O episódio mais triste pra mim foi o “Flight”, 24º e último episódio da 8º temporada. Não quero dar (tantos) spoilers mas tudo o que aconteceu foi muito inesperado e eu não conseguia acreditar.

Mas não é só de drama que vive os personagens. Sempre dou muita risada com as histórias e cada capítulo tem um tema central que às vezes bate com nosso momento de vida. As mensagens que eles passam são muito legais.

Gray's Anatomy - Cena

O esperado é o que nos mantém firmes, em pé, parados. O esperado é só o começo, mas é o inesperado que muda nossas vidas.” – (3º Temp., Episódio 13).

Meus personagens preferidos sempre vão ser a Meredith e o Derek. Mas os melhores personagens para dar risada são o Mark Sloan e a Cristina Yang, também amo as loucuras da Callie Torrer e depois de um tempo fiquei apaixonada e torcendo pelo Jackson Avery e pela April Kapner.

Também é fã de Grey’s Anatomy? Qual o episódio mais triste pra você? E quais os seus personagens favoritos?

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s